Essa é fera!!

DJ Lorrayne minha conterrânea (Teresina – PI), sou fã do seu trabalho, acho muito legal as mulheres também assumirem seu espaço no mundo da eletrônica. Já tive a oportunidade de presenciar seu trabalho em algumas baladas de Teresina, suas batidas só conheçendo essa fera para você sentir o que ela passa. Bem aqui fica um set promocional postado pela própria em um site de relacionamento, disponível para download, tomei a liberdade de fazer upload em outro site para facilitar o acesso para vocês. DJ Lorrayne se você estiver vendo este post, fica aqui os meus votos de consideração e respeito pelo seu trabalho que sem dúvida nos contagia, um grande abraço!
Dj Lorrayne Mini set promo (Mix)

Comentários em: "Essa é fera!!" (2)

  1. Oie, bem nao tenho nem palavras pra expressar o quanto fiquei feliz pelo post ^^ tanto que nem sei o que escrever rs

    Mas, enfim: agradeço o carinho e fico grata por me acompanhar sempre

    Xero

  2. A Lorry é um arraso mesmo! 7 anos de dedicação plena para a música. Respira e vive música eletrônica. Saca tudo e sempre esta se atualizando. Seus sets são sets de verdade, não apenas ilusões!! É uma promessa bastante poderosa para representar o Brasil por ai afora… #Arrasa amiga!

Deixe uma resposta

