E em uma dessas Partys da vida meus ouvidos se depararam com esse som da Lily Allen  que eu desconheçia e no entando fiquei com ele na cabeça mesmo depois da festa, fiquei feito menino bobo maravilhado com essa versão da dupla Kyle Bourke & Justin Sane que foram felizes nessa produção e que só descobri porque meu amigo Lucas Mancinni (DJ) fez dele um dos vários hits  que estouraram no seu set daquela noite. Para fazer o download clique aqui. E como nunca deixo passar sempre que encontro deixo o link do video, confira!!

Comentários em: "Lily Allen – Not Fair (Kyle Bourke & Justin Sane Remix)" (1)

  1. Fico feliz que tenha gostado! Tocarei sempre pensando em vocês, que são meu público tão querido!

Deixe uma resposta

