Quando descobri “Amazing” e logo em seguida  “HOT”,  primeiros  singles da Inna, fiquei encantado. 10 minutes é muito foda! literamentel é dos bons. Daqui a pouco vai rolar baladinha e espero ouvir esse som, não sei de fato se vai sair mas fico naquela expectativa porque é um som vicioso assim como “Hot”, eu pelo menos vibrei com o mix.  O som tem vídeo Official (AQUI), que é por sinal bem cara de balada, bem festa, tudo haver assim como o refrão da música.:
Mexa seu corpo, venha todo mundo
Alguém me controle, quando danço, perco o controle
Você me vê, isso é estéreo
Eu quero ouvir minha música uma vez na rádio
“.

Opa já ia esqueçendo os links  para download;
Download 01 (AQUI )  — original version

Download 02 (AQUI)
Download 03 (AQUI)

Deixe uma resposta

