The Best Thing About Me (A melhor coisa em mim é você) o hit lançado no ano passado em parceria com  Joss Stone por Ricky Martin deu o que falar, a música é linda e gostosa de ouvir. Encontrei  essa versão remix que a princípio achei que não fosse encaixar numa batida mais agitada, mas a verdade é que os nossos amigos sempre dão um jeitinho e acabou fluindo bacana o remix,vale apena conferir. (O link para download está no final da postagem)

As imagens acima são do clip recentement lançado de “The Best Thing About Me Is You”.No decorrer dele mensagens de igualdade,liberdade e tolerância vão sendo cada vez mais evidenciado, bacana o que ele quiz passar mas eu esperava mais do vídeo para essa canção. E fico a me perguntar cade a Joss Stone? (Né por nada não mais a participação dela faz a diferença, a voz dessa mulher não é desse mundo.hehe)
Da minha conferida em outros blogs vi muitas críticas com relação ao vídeo, mas vale apena conferir o video clip na integra.(AQUI)

Link para download .:
Ricky Martin feat. Joss Stone – The Best Thing About Me Is You
(Jump Smokers Extended Mix)

 

 

Deixe uma resposta

