Um dos nomes mais conceituados no cenário tribal/house, Fabricio Lampa, concerteza você já ouviu um mix dessa fera e se jogou por inteiro na Balada, esse cara que carrega o sucesso nas mãos na hora de criar e fazer a galera extremesser.Nascido no Estado de São Paulo, na cidade de Monte Alto, DJ & Produtor reconhecido no Brasil e no mundo por muitas produções compartilhadas com amigos da Cena Tribal House Nacional e Internacional uma fera do cénario eletrônico que já está na estrada há um tempo. Ele nos concedeu um tempinho para um chat rápido. Confira.::

1.Como surgiu essa paixão?

Sou amante da música desde muito novo, sou formado em música e, com especialização em  violino, teclado e piano. Minha mãe fala que ainda gatinhando, era só me colocar do lado de um rádio que ficava o dia todo escutando, não dava trabalho. rsrs

2.Como você começou na carreira de DJ?

A Paixão por música me levou a este destino, na época eu era promoter de festas e um dia resolvi me lançar como DJ em um dos meus eventos, foi sensacional, coração foi a mi, depois disso fui chamado para ser residente em uma boate na qual fiquei por 2 anos.

3.Quais foram suas dificuldades no inicío da profissão? essas dificuldades ainda existem pra quem está entrando agora?!

Acho que a dificuldade maior é o reconhecimento do seu trabalho na Cena, hoje em dia, tem uma galera que baixa o Software Virtual DJ e já coloca no Nick do MSN que é DJ & PRODUCER e não conhece nada de musica e muito menos tem conhecimento do que está rolando na Cena, e isso dificulta DEMAIS à quem realmente faz um trabalho digno e profissional, e isso muitas vezes desanima! E por incrível que pareça, esses tem agendas cheias e muito reconhecimento do publico. Pra quem está começando a dificuldade vai ser sempre maior, se ele não for MAIS UM com o Virtual DJ no PC, vai ter que lutar muito por um lugar ao Sol.

4. Qual foi o remixes que fez você ganhar um reconheçimento notório?

Não sei para o publico, mas o remix que eu fiz, finalizei e disse: era isso que eu queria, foi Rihanna – Only Girl e até teve uma ótima repercussão! Mas o meu nome como PRODUCER surgiu através da música Desaparecidos – Ibiza, que um amigo DJ pediu para enviar a ele, pois tinha escutado na pista da boate que era residente e, linkei na net e esqueci, um belo dia, na boate um amigo DJ me disse o sucesso ate internacional da musica que na qual todos já conheciam o Fabricio Lampa Produtor, SURPRESO … comecei a me dedicar mais à carreira😀

5.qual seu estilo e suas influências? (o que te inspira na hora de criar?)

Basicamente, HOUSE/TRIBAL, mas não me limito somente a isso!
Dentro da House Music, existem muitas vertentes que eu me identifico, mas basicamente, é isso que rola na minha pista!😉

6.você alcançou seus objetivos na profissão ou ainda falta algo? se não, o que te falta para se sentir realizado na profissão?

Não, ainda não alcancei todos os meus objetivos… O céu é o meu limite.

7. Pra quem pensa em se tornar um Dj o que você tem a dizer a essas pessoas?

Se você gosta e faz parte do seu sonho, lute, mas… Não se esqueça que hoje a dificuldade para reconhecimento é muito grande, hoje em dias todos querem ser DJs… rsrs

8.Algum lugar em especial que você sonha em realizar seu trabalho?

Nossa… tem tantos lugares! Fora do Brasil, com certeza o México, seria um lugar muito especial pra mim, tenho uma grande quantidade de fãs mexicanos… dos lugares que eu já tive oportunidade de conhecer e tenho vontade de mostrar meu trabalho, Cine Ideal – RJ… sem dúvida!

9.você adere a outros estilos, vertentes que não seja o house em eventos ou não?

Sim, claro… Eu toco tudo que eu acho que esteja dentro do meu conceito de MUSICA BOA, não me limito somente ao que está na moda, tudo que é muito comercial me enjoa, e tem uma galera surgindo na Cena, que foge os padrões da House Music que são muito bons, e esses estarão sempre no meu case! #FATO

10.Dos lugares que você já tocou, Qual você mais gostou?

Todos os lugares foram muito bons, nesse ponto, sempre estive muito bem servido.A galera sempre foi muito receptiva comigo.

11.Você se espelha em outro profissional da area que o tenha como adimiração?

Edson Pride e Luis Erre sem dúvida, são dois profissionais de peso na minha carreira, “CRESCI” ouvindo tanto um quanto o outro e admiro muito o trabalho deles.

12.O que você acha do nosso país no cénario eletrônico?

De fato, é um cenário de futuro, de um modo geral, é algo que a cada dia vêem conquistando mais espaço no meio não só dos jovens, mas dos “idosos” também, que na qual tive oportunidade de presenciar na Pride Copacabana senhoras dançando ao som de Rihanna, Lady Gaga, entre outras Divas do Cenário… rsrs isso é gratificante e animador.

13.O que é fundamental para um DJ?

CONHECIMENTO, sem duvida!  A lista é grande .. mas isso já é um bom começo rsrs

14.E o lado Fabrício? fale um pouco do lado pessoal

Fabrício é uma luta constante, para se dar conta de uma casa, filho, academia, profissão de desenhista cadista, produção musical, DJ nas noites e ainda ter tempo para amigos, amor e viagens , imagina, loucura . Mas tudo é feito com amor, compreensão… Sou presente ao máximo que posso.

 

Site : http://www.fabriciolampa.com

SoundCloud: http://soundcloud.com/fabriciolampa/

 


 

 

 

 


Comentários em: "Entrevista com o DJ Fabricio" (3)

  1. adoreeei!
    sou fã nº 1!

  2. Gostaria de agradecer ao Blog, e a toda equipe, pela oportunidade e por todo carinho que tenho recebido!

    beeeijo grande!

  3. Maravilhosamente magnífico.
    Esse cara veio com tudo, adoro as músicas dele.
    Me acabo ao som de Fabricio Lampa, a minha pista vai a loucura com suas versões, quanto a believe, maravilhosa a música, sucesso na certa!
    Parabéns ao blog por este maravilhoso post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: