Salve salve galera, desde já quero me desculpar com todos vocês que acompanham as postagens, pela minha ausência…o tempo anda bastante corrido pra mim, até mesmo preparar as postagens está difícil..mais agente vai levando. Quero dedicar esse post a Dj Lorrayne que nos concedeu um tempinho para um chat rápido, segue a matéria!

Ela que vem bombando nas casas noturnas não só de Teresina, extendendo pro Maranhão e até fora do nordeste, a nossa deusa do House que arrebata nas pick ups e nos faz delirar nas pistas com suas produções nos revela um pouco da sua história, sonhos, influencias e da dica pra quem tá começando, acompanhe na integra .::

(Entrevista com a Dj Lorrayne)

Beat – Qual o estilo da Lorrayne Nas Pistas?!
R – Bem, Acho que hoje que quem acompanha as tendencias não toca so um estilo especifico. Mas uma coisa é bem aparente no meu set : A influencia da house music e sempre bem marcante.

Beat – O reconheçimento certamente não é do dia pra noite, fale um pouco sobre suas conquistas nesse mercado que só vem crescendo nos ultimos tempos;
R – É uma coisa pela qual eu sempre lutei, não vou mentir mas nunca pensei que fosse acontecer assim tao rapidamente. Eu fiquei bem lisonjeada quando me falaram que meu trabalho estava sendo bem visto como uma grande referencia aqui a nivel de nordeste – que estava sendo reconhecida e tendo nome citado em varios locais do brasil. Hoje alem de atuar onde costumo atuar, estou pegando propostas de eventos bem diferentes – isso so vem a acrescentar! Me engradece cada vez mais como pessoa e como profissional alem de propor tambem a capacidade de enfrentar novos desafios.

Beat – E o começo de tudo? como dispertou seu interesse pela profissão?!
R – eu sempre gostei de musica eletronica, desde criança – so não podia sair muito porque realmente era bem novinha. Queria entender de musica como os djs na epoca que falavam nas radios, entao decidi pesquisar por conta propria pra ter o que falar com eles…. So que chegou um ponto que as respostas que eu queria saber , eu so saberia mesmo sendo DJ e entao decidi fazer o curso e cá estou eu ;D

Beat – Você tem alguma outra profissão ou se dedica inteiramente a profissão de Dj?
R – Já tive, hoje me dedico inteiramente a profissao.

Beat – Aqui na terra (Teresina-PI) você já é uma referência e lá fora? por onde tem andado a Dj LOrrayne?! 
R – Tenho mercado no maranhao me concentrnado mais no momento em São Luis. Estou começando a entrar no mercado de São Paulo, Fortaleza (toquei na Meet recentemente); Há mais duas cidades no qual estou cogitada para fazer uma aparição em breve. Por enquanto não posso revelar ^^

Beat – Quais seus planos para o futuro?! ..algo que queira realizar na profissão que ainda não foi feito?
R – Ser uma referencia nacional; fazer uma tour internacional ; lançar uma msucia minha em vinyl. Depois que eu fizer isso eu posso me “aposentar” feliz rs

Beat – Se tornar um grande produtor musical é um objetivo comum entre os djs,esse também está  entre os seus?!
R – sim! Até porque e um ciclo – chega um momento que voce quer desenvolver outras habilidades dentro do seu set e a produção te proporciona muito isso

Beat – Lugares que você sonha um dia tocar?
R – Estados Unidos (Nova York) e Europa (Portugal, Espanha e Ibiza) porem o que vier no mesmo rumo e sempre bem vindo.

Beat – Todos temos algumas influencias e referencias, diga-nos quem te inspira na profissão e alguns artistas que sempre estão nos seus sets!
R – Minha referencia principal é o DJ DORIPAN (isso não me canso de dizer). Todos os artistas que produzem house e que acho bacana estao no meu set mas um em especial um sempre esta porque sou fan de carteirinha, cresci com ele praticamente: Ralphi Rosario, que hoje e tido como uma lenda House .

Beat – E para encerrar..algo que queria dizer ah quem está começando
R – Ser dj e como qualquer outra profissao, voce tem que estudar, tem que se dedicar e acima de tudo tem que gostar e estar disposto a encarar desafios e ter muito jogo de cintura . Se é isso mesmo que voce quer, va em frente e não tenho medo de ser feliz 

Espero que tenham gostado e para quem acompanha vamos aguardar novidades da Dj!!..o blog torçe pelo seu sucesso Dj Lorrayne!! A seguir o link da promo do set de ABRIL (AQUI)






 

Deixe uma resposta

