Opa! Vou comentar a postagem depois vocês me matam!..kkk, o Beat andou bastante parado nas atualizações (infelizmente!)  mas já expliquei o motivo aqui no blog explicando a minha falta de tempo que é crucial nestes ultimos tempos, mas vamos lá. O top Armin van Buuren, consagradíssimo “lá fora”, que em parceria com os demais colegas ( Piron Maykel e Lewis David) que juntos compõem o Armada Music, sem dúvidas um dos mais perfeitos projetos do trance, progressive e house.

Isso porque suas parcerias e produções são sempre um trunfo atrás do outro, a vibe que o Dj passa pra galera chega a ser inspiradora, inspiração essa que você pode conferir  claramente em “Morning Star”. A novidade, está em destaque no site do grupo onde pude conferir e confesso que adorei a combinação som e vídeo.

O video traz uma proposta diferente de outras produções tão boas quanto esta do grupo “Armada”, é de uma extrema beleza  em sintonia clara com a natureza e figuras um tanto quanto místicas, vale apena voltar sua atenção para estes pouco mais de 4:00 min de vibração com este som de primeira, confira logo abaixo;


Imaginando que devem ter curtido tanto quanto eu, fica ainda disponível a versão Club para download logo a seguir, fica a dica!! E ainda links do Grupo Armada (AQUI)  e do Top Armin (AQUI), até a próxima galera!!

Roger Shah feat. Moya Brennan – Morning Star
(Original Club Mix)

Comentários em: "Roger Shah feat. Moya Brennan – Morning Star" (2)

  1. ::.: Roger Shah feat. Moya Brennan – Morning Star (ARMADA MUSIC) #BEAT ::.:

  2. Ademar Júnior disse:

    Nossa adorei o post, o clip é lindo, e tem um visual magnifico e hipnotizante! A música também é linda, peguei pra mim!

    Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: